Foto de CASA DE ZADOQUE <br> PORTO VELHO, Rondônia

CASA DE ZADOQUE
PORTO VELHO

Rondônia

Vagas Esgotadas

FAÇA SUA INSCRIÇÃO

Sobre o evento

Será para os sacerdotes santificados, para os filhos de Zadoque, que cumpriram o seu dever e não andaram errados, quando os filhos de Israel se extraviaram, como fizeram os levitas.
Ezequiel 48.11

No ano de 2008, começamos em Curitiba, Paraná, um evento anual direcionado especificamente a pastores e líderes, com o nome “Casa de Zadoque”. O evento nasceu e foi denominado a partir da mensagem que eu compartilharei aqui. A essência desta mensagem é a relação entre a conquista e a consagração. Ao instruir o profeta Ezequiel sobre um novo Templo e sobre como deveria ser feita a distribuição da herança ao redor do lugar de adoração (o novo Templo), o Senhor deu honra e herança especial aos que Ele mesmo chamou de “sacerdotes santificados”. Há uma herança especial, reservada aos ministros comprometidos com Deus.

Há uma herança especial, reservada aos ministros comprometidos com Deus. Através do profeta Ezequiel, vemos o Senhor destacando uma linhagem sacerdotal que cumpriu o seu dever e não se extraviou – os filhos de Zadoque:

“Será para os sacerdotes santificados, para os filhos de Zadoque, que cumpriram o seu dever e não andaram errados, quando os filhos de Israel se extraviaram, como fizeram os levitas.” (Ezequiel 48.11)

Tudo o que alcançamos em nosso relacionamento com Deus (e também no ministério) está direta e proporcionalmente ligado à dimensão do nosso compromisso e entrega. A nossa santificação determinará não apenas quão longe iremos e o quanto conquistaremos, mas também o que conseguiremos manter e preservar depois dessas conquistas.

Os integrantes desta linhagem sacerdotal – os filhos de Zadoque – foram destacados por Deus como “sacerdotes santificados” (poderíamos ainda chamá-los de “ministros comprometidos” com o Senhor). Para compreendermos esta linhagem e o seu valor aos olhos de Deus, é preciso retroceder muito no tempo desta narrativa bíblica para entendermos um processo que teve início com a palavra de juízo que o Senhor pronunciou contra a casa do sumo sacerdote Eli.

Clique aqui para ler o artigo completo no site Orvalho.com

Convidados

Porto Velho

CLÁUDIO DUARTE

LOUVOR

DEIGMA MARQUES

DJALMA TOLEDO

FLAVIO VALVASSOURA

HERNANE SANTOS

LUCIANO SUBIRÁ

SILAS MALAFAIA

SILMAR COELHO

Localização

AUDITÓRIO FACULDADE UNOPAR

R. Matrinchã, 996 - Centro, Porto Velho - RO

Ver no mapa

Programação

11/out
quinta-feira

17:30 – Abertura dos portões e check-in
19:00 – Início do congresso
22:30 – Encerramento

* Não será permitida a entrada de menores de 12 anos
(inclusive crianças de colo). 

12/out
sexta-feira

07:30 – Abertura dos portões e check-in
08:30 -Início do congresso
12:30 – Encerramento do período

17:30 – Abertura dos portões
18:30 -Início do congresso
22:00 – Encerramento

* Não será permitida a entrada de menores de 12 anos
(inclusive crianças de colo). 

Faça sua inscrição

Realização

Logotipo orvalho.com

Redes sociais